Jovem acusado de tráfico é preso no São Conrado

A prisão ocorreu após o recebimento de uma denúncia anônima que informava a localização do jovem

30/09/2015 19h59
Jovem acusado de tráfico é preso no São Conrado
A8SE

Mais uma ação em combate ao tráfico de drogas na capital foi realizada nesta terça-feira (06). Dessa vez a operação foi realizada por policiais da 13ª Delegacia Metropolitana, que prenderam Marcelo Barboza Oliveira, 22 anos, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas.

A prisão foi realizada na casa de Marcelo, localizada na travessa 05, no bairro São Conrado, numa localidade conhecida como "Vila Edgar" . Além da prisão, a polícia apreendeu 700 gramas de maconha, sendo que 300 gramas separadas em 66 trouxinhas de maconha já embaladas e prontas para a venda, e 400g da droga in natura. Também foram encontradas 55 pedras de crak e a quantia de R$ 421,00 em dinheiro de baixo valor.

A prisão ocorreu após o recebimento de uma denúncia anônima que informava que uma adolescente levaria uma encomenda de droga, utilizando uma bicicleta. A droga seria levada do Morro do Avião, no bairro Santa Maria, até a casa de Marcelo. Os policiais após visualizarem a adolescente passaram a segui-la e quando a jovem entrou na vila foi deflagrada a ação policial. A companheira de Marcelo ainda tentou se desfazer da droga, porém os policiais perceberam a ação e a droga foi apreendida.

Com informações da SSP

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: