Polícia da BA desarticula oficina de desmanche e encontra placa de SE

O local foi descoberto a partir do rastreador do carro roubado de um agente administrativo

30/09/2015 19h59
Polícia da BA desarticula oficina de desmanche e encontra placa de SE
A8SE

Uma quadrilha de desmanche de carros foi desarticulada na manhã desta quinta-feira, (01), no bairro de São Caetano. O local foi descoberto a partir do rastreador do carro roubado de um agente administrativo na noite desta quarta-feira (31). A partir do rastreador a polícia chegou a uma oficina na na rua Clériston Andrade, São Caetano, onde, além dos serviços de praxe, também eram realizados desmonte e adulteração de veículos roubados.

Produtos localizados no desmanche, entre eles uma placa de carro de Sergipe (Foto: Rogério Ferrari | Agência A Tarde)

A quadrilha demonstrou agilidade já que o carro furtado que deu origem à descoberta da oficina de desmanche, já havia começado a passar pelo "serviço" de adulteração, em que a placa da cidade de Salvador já tinha sido trocada por outra, de Sergipe.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou outros seis veículos que haviam sido roubados/furtados. Os automóveis - cinco de modelo Uno e um modelo Gol - estão sendo rebocados para apreensão. Eles estavam passando pelo processo de adulteração, como desmonte, trocas de placas e chassis.

O proprietário do local, suspeito de comandar a quadrilha, já foi identificado, mas não foi encontrado pela polícia. Quatro homens participantes dos crimes foram levados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFV) e outros três, menores, foram encaminhados para a Delegacia do Menor Infrator (DAE).

Com informações da A Tarde

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: