Mulher é espancada por familiares numa festa

30/09/2015 19h57
Mulher é espancada por familiares numa festa
A8SE

Uma mulher foi espancada a chutes, chineladas e socos pelo marido, sogros e familiares numa festa, que aconteceu no bairro Lamarão.

Marcas da agressão física (Fonte: Atalaia Agora )

Vânia Carla de Jesus Santos, 32 anos, prestou queixa na manhã desta terça-feira (23) na Delegacia de Nossa Senhora do Socorro, próximo ao local onde reside no conjunto Marcos freire III. Segundo a vítima, o espancamento ocorreu devido às crises de ciúme do marido, José Flávio dos Santos que a acusou de traição.

"Eu não queria ficar na festa, não gosto muito de beber, mas dei uma passada no local e deixei os meus filhos com ele e fui para casa de uma amiga. De tardezinha, quando fui pegar as crianças, meu marido perguntou com quem eu estava, eu respondi na brincadeira que estava com alguém, desmenti e mesmo assim ele me bateu", conta Vânia.

A vítima também afirma que durante a agressão física, os pais do acusado, Maria Cristina dos Santos e José dos Santos, seguraram-na pelos braços para que outras pessoas que se encontravam na festa, também participassem das agressões com chutes, socos, puxões de cabelo e chineladas nas costas.

Os filhos J.J.S, 03 anos, e J.F.J.S, 05 anos, presenciaram a agressão e um deles, segundo a vítima, ainda se encontra em estado de choque.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: