Sergipe

26/09/2009 às 19h06

Casal passa por momentos de terror na Orla de Aracaju

Redação Portal A8

Na noite da última sexta-feira (25) um casal, que prefere não se identificar, passou por momentos de terror na Orla de Atalaia. Enquanto passavam por uma rótula próxima a Passarela do Caranguejo, eles foram surpreendidos por dois homens armados que entraram no carro e os mantiveram reféns por cerca de duas horas.

De acordo com uma das vítimas os homens portavam arma de fogo e um facão. "Eles entraram dentro do carro e nos levaram até um matagal, onde tivemos que tirar nossas roupas e fomos amarrados," relatou a vítima, que ainda chocada, diz que durante todo o momento ficou com um arma apontada para a cabeça.

O local indicado como cativeiro fica localizado na avenida Santos Dumont, na Aruana, quase dois quilômetros depois do local em que  o casal foi surpreendido. Ainda segundo informações das vítimas enquanto um dos homens retirava os objetos de valor do carro, o outro fazia uso de drogas.

Após se dogarem e levarem os pertences do casal os assaltantes saíram e os deixaram amarrados e amordaçados."Quando percebemos que estávamos sós começamos a tentar nos soltar, vestimos nossas roupas e fomos para a rodovia pedir ajuda,"contou a vítima.