Sergipe

24/09/2009 às 15h38

Homem morre ao cair do 5ª andar de um prédio em reforma

Redação Portal A8

No início da tarde desta quinta-feira (24) um acidente de trabalho marcou os moradores da rua Joaquim Góes, no bairro 13 de Julho. O trabalhador Raimundo R. de Meneses, 64 anos, caiu do quinto andar de um prédio que está em reforma. Segundo testemunhas a vítima usava equipamento de segurança.

De acordo com o delegado de Homicídio, Robério Santiago, o trabalhador estava com todo equipamento de segurança necessário. "A queda ocorreu no momento em que Raimundo descia para o almoço. As cordas que sustentavam a cadeira em que o homem trabalhava arrebentaram, e a sobressalente, usada para garantir a segurança, também não resistiu e rompeu", explicou.

Ainda segundo o delegado, a polícia recolheu material para averiguação e encaminhou para delegacia da região, onde será feita uma investigação para apurar se houve negligência da empresa.

Neste momento, familiares de Raimundo Meneses estão Instituto Médico Legal e estão protestando na porta da unidade reclamando a falta de assistência por parte da empresa Araújo Tavares Engenharia, na qual a vítima trabalhava.

 

Raimundo morreu após cair do 5ª andar do prédio (Foto: Atalaia Agora)
O acidente ocorreu no bairro 13 de julho, zona sul de Aracaju (Foto: Atalaia Agora)