Jovem de 18 anos é morta a facadas por companheiro em Capela

30/09/2015 19h41
Jovem de 18 anos é morta a facadas por companheiro em Capela
A8SE

Uma morte trágica chocou a comunidade do povoado São José, que fica localizado no município de Capela, distante 82 quilômetros da capital. No final da tarde de ontem (20) a jovem Carla Laize de Santana, de 18 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo próprio marido.

Gilton dos Santos, conhecido como `Juca`, de 43 anos, não estava conformado com o fim do relacionamento e  por isso procurava Carla constantemente. Na tarde ontem os dois brigaram em um bar e ele a matou.

De acordo com informações do policial que atendeu a ocorrência, Carla foi esfaqueada ainda dentro de casa. "Assim que ela levou a facada na barriga saiu correndo, mas não suportou e morreu em frente a sua residência. Tinha sangue por toda parte. Ele a matou por causa de ciúmes e também porque não aceitava o término do relacionamento", disse o policial Anselmo.

Após matar a companheira, Anselmo fugiu por dentro de um canavial. "Procuramos por ele até a noite, mas não o encontramos. Hoje pela manhã retomamos as buscas", informou o policial.

por Sandra Cruzz

 

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: