Empresa de calçados anuncia 400 vagas de emprego em Sergipe

30/09/2015 19h41
Empresa de calçados anuncia 400 vagas de emprego em Sergipe
A8SE

Depois de várias demissões e fechamento de unidades, a Vulcabras|Azaléia anunciou a criação de 400 vagas de emprego em Sergipe. De acordo com o presidente da empresa, haverá aumento de quadro em todos os Estados onde a empresa possui fábricas, ao todo são 1.800 novas vagas nas diversas unidades industriais no Brasil. Em Sergipe, a fábrica está instalada na cidade de Frei Paulo, localizada a 71km de Aracaju.

As contratações se viabilizaram como consequência da reação do governo brasileiro às importações predatórias da China, feitas a preços de dumping e fazem parte de plano de expansão da companhia, que estava estagnado por causa do comércio desleal. "A Vulcabras|azaleia é uma empresa que acredita no Brasil e acredita na capacidade da indústria em gerar riquezas e bem estar. Temos fábricas em 22 municípios brasileiros e uma grande satisfação em constatar como podemos impulsionar o progresso dessas localidades", afirmou Cardoso.

O presidente da Vulcabras|azaleia ainda acredita que a sobretaxa imposta às importações predatórias da China possibilitará que inúmeras outras indústrias de calçados sigam o mesmo caminho, pois esta é a hora do setor concretizar planos de investimentos, pois o mercado interno está forte e a concorrência desleal foi combatida pelo governo brasileiro.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Vulcabras

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: