Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador Jason

Por Com informações da PMA e CMA 02/09/2020 14h29
Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador Jason

O prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) decretou, na manhã desta quarta-feira (2), luto oficial de três dias em Aracaju pelo falecimento do vereador Jason Neto. O parlamentar foi vítima de infarto fulminante, em sua residência, na capital, nesta quarta, aos 51 anos. Jason estava em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Aracaju.

No decreto 6.234/2020, que declara o luto oficial, o prefeito destaca o legado de contribuições para Aracaju e para Sergipe de Jason Gois da Silva Neto, “ao exercer com brilhantismo a função de radialista” e “os preciosos trabalhos dedicados ao povo aracajuano no cumprimento do mandato de vereador, colaborando para o desenvolvimento municipal”, além de ressaltar que são “justas as homenagens para quem com seu trabalho exemplo e dedicação contribuiu para o bem da coletividade”.

Além de exercer o mandato de vereador, Jason Neto era radialista e funcionário público estadual pelo Ipesaúde.

Câmara

Assim como a prefeito, o presidente da Câmara de Aracaju decretou três dias de luto oficial do Parlamento Municipal. “Todos os vereadores prestam sentimentos aos familiares neste momento de grande perda e dor”, disse o vereador Nitinho (PSD).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: