Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do vereador Jason

O prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) decretou, na manhã desta quarta-feira (2), luto oficial de três dias em Aracaju pelo falecimento do vereador Jason Neto. O parlamentar foi vítima de infarto fulminante, em sua residência, na capital, nesta quarta, aos 51 anos. Jason estava em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Aracaju.
No decreto 6.234/2020, que declara o luto oficial, o prefeito destaca o legado de contribuições para Aracaju e para Sergipe de Jason Gois da Silva Neto, “ao exercer com brilhantismo a função de radialista” e “os preciosos trabalhos dedicados ao povo aracajuano no cumprimento do mandato de vereador, colaborando para o desenvolvimento municipal”, além de ressaltar que são “justas as homenagens para quem com seu trabalho exemplo e dedicação contribuiu para o bem da coletividade”.
Além de exercer o mandato de vereador, Jason Neto era radialista e funcionário público estadual pelo Ipesaúde.
Câmara
Assim como a prefeito, o presidente da Câmara de Aracaju decretou três dias de luto oficial do Parlamento Municipal. “Todos os vereadores prestam sentimentos aos familiares neste momento de grande perda e dor”, disse o vereador Nitinho (PSD).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Entrevista com o deputado estadual Adailton Martins

Três homens são presos na Paraíba suspeitos de matar jogador de futebol em Sergipe

Motorista de ambulância do Samu vazou fotos de médica encontrada morta em presídio de Sergipe

Balanço das últimas 24 horas (17/09/25)
