Audiência Pública: Câmara vai discutir LDO nesta quinta, 18

Por Câmara Municipal de Aracaju 17/06/2020 15h13
Audiência Pública: Câmara vai discutir LDO nesta quinta, 18

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) realizará nesta quinta-feira (18) uma Audiência Pública com a participação de Augusto Fábio, secretário Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão do Município de Aracaju. O objetivo da Audiência é de fazer esclarecimentos sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2021.

A LDO, além de prever receitas e despesas da administração municipal para o ano, também orienta os gestores no processo de elaboração da Lei Orçamentária Anual, discutindo a prioridade de recursos oficiais.

A Audiência Pública será realizada de forma on-line a partir das 15h, e estará disponível à população via transmissão pela TV Câmara Aracaju, no canal aberto 48.4; na Net, canal 8, e na Sky, canal 348.4. Também pode ser acompanhada através da Câmara Aracaju Rádio Web (http://www.radios.com.br/play/72411), ou através do site, em "TV Câmara ao vivo".

A Casa Parlamentar criou um formulário para que a população possa participar, enviando suas dúvidas e questionamentos: https://forms.gle/gBJ3tbCj9dXNT3Qf7 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: