Governo de Sergipe deve lançar projeto para auxiliar micro empresas, diz deputada

28/03/2020 10h28
Governo de Sergipe deve lançar projeto para auxiliar micro empresas, diz deputada

A deputada estadual Diná Almeida (Podemos) divulgou nas redes sociais, em seu perfil pessoal, que o Governo de Sergipe deverá divulgar o um projeto para auxiliar os micro e pequenos empreendedores do Estado neste período de pandemia do coronavírus.

A proposta deverá ser encaminhada para a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) e incluída na pauta de apreciação e votação. Na rede social, Diná Almeida, que também é presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Micro e Pequenos Empreendedores, a medida é uma linha de crédito, através do Banese do Estado de Sergipe (Banese), de aproximadamente R$ 50 milhões, além de recursos para capital de giro.

“Sabemos que o momento é difícil e ainda existem incertezas, mas estamos trabalhando para reduzir os impactos do coronavírus. O governador sabe que pode contar com o meu apoio e com a Frente Parlamentar em Defesa dos Micro e Pequenos Empreendedores de Sergipe para criarmos alternativas que possam proteger nosso estado”, comentou a deputada Diná Almeida na rede social.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: