Governador Belivaldo segue internado no Hospital São Lucas

16/11/2019 08h32
Governador Belivaldo segue internado no Hospital São Lucas

Após um pico de pressão alta no último feriado, o governador Belivaldo Chagas (PSD) continua internado no Hospital São Lucas por recomendações médicas. Neste sábado (dia 16), o gestor fará novos exames.

De acordo com o boletim médico do hospital, o governador passa bem “Sua pressão encontra-se normalizada, não sente dores e está estável. Foram realizados alguns exames que descartaram qualquer problema de saúde de maior gravidade”, informou a nota afirmando que deverá permanecer em observação por 24h.

Confira na íntegra o boletim médico do Hospital São Lucas:

“O governador de Sergipe, Belivaldo Chagas permanecerá em observação por 24h por recamendações médicas no Hospital São Lucas. No início da tarde desta sexta-feira, ele teve um pico de pressão alta e foi levado ao hospital. O governador passa bem, sua pressão encontra-se normalizada, não sente dores e está estável. Foram realizados alguns exames que descartaram qualquer problema de saúde de maior gravidade. Na manhã deste sábado, o governador Belivaldo Chagas fará novos exames e está sendo acompanhado pelos médicos do Hospital São Lucas.

Médico responsável : Dr. João Paulo Cerqueira Vieira.

Assessoria do Hospital São Lucas”.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: