SMTT registra mais de 440 ocorrências de trânsito em uma semana em Aracaju
No total, foram contabilizadas 441 chamadas relacionadas a ocorrências nas vias da capital
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) divulgou, nesta segunda-feira (27), o balanço das ocorrências registradas pela Central de Comando e Controle Operacional (CCO) entre os dias 19 e 25 de abril.
No período, foram contabilizadas 441 chamadas relacionadas a ocorrências nas vias da capital. O levantamento também indica que foram registrados 60 sinistros de trânsito, sendo nove com vítimas.
Entre as ligações recebidas, 58 envolveram estacionamento irregular. Desse número, 26 foram registradas em frente a garagens, sendo a infração mais frequente. Em seguida, aparecem os casos de estacionamento sobre calçadas, com oito registros.
O relatório destaca ainda que 23 sinistros envolveram diferentes situações, como veículos com defeito, bloqueios de vias, presença de óleo na pista e problemas na estrutura das ruas, exigindo a atuação das equipes da SMTT.
A Central de Comando e Controle Operacional funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, e pode ser acionada de forma gratuita pelo telefone 118 para emergências e denúncias relacionadas ao trânsito.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Desabastecimento de água segue atingindo bairros da capital
Realizada a primeira etapa do Circuito de Corridas TV Atalaia
Parte de alambrado cai durante final do Paulistão da Série A3
Muita emoção na primeira etapa do Campeonato Sergipano de Kart na Orla de Atalaia