Guilherme Boulos articula oposição a Bolsonaro em Aracaju
Na próxima quarta-feira (11), Guilherme Boulos, coordenador nacional do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e ex-candidato à presidência pelo PSOL, estará novamente em Aracaju. Desta vez, para articular amplos setores democráticos em oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro.
Boulos está em caravana e vai passar por oito estados do país, começando por Sergipe. O objetivo da visita é debater com a população os desafios do Brasil. Na capital sergipana, a agenda será extensa e inclui conversas com lideranças de movimentos sociais e partidos políticos, encerrando com um grande debate na Universidade Federal de Sergipe, as 19h na Praça da Democracia.
Para Guilherme Boulos, o momento exige a articulação dos setores democráticos da sociedade para parar Bolsonaro e seu governo de retrocessos. “Todos os dias são vários ataques novos. Você acorda de manhã, ele demitiu o presidente do INPE porque divulgou dados do desmatamento. Quando você vê, já indicou o filho embaixador, depois pauta a venda de bancos públicos e da Petrobrás, cria uma política de destruição da ciência nacional, como o projeto Future-se. Nesse ritmo ele tenta paralisar a nossa reação. Mas nós é que vamos parar ele”, afirmou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Natal; o verdadeiro significado dessa data tão especial que celebra o nascimento do menino Jesus
Quem vai viajar neste período de férias precisa ficar atento para evitar transtornos
Filarmônica Nossa Senhora da Conceição do município de Itabaiana completa 280 anos de história
Número de acidentes envolvendo motocicletas continuam a chamar atenção