Vítima de grave acidente em Sergipe, delegado permanece sedado e com ventilação mecânica

Colisão entre o carro do delegado e um caminhão ocorreu na rodovia que dá acesso ao município de Arauá

Por redação Portal A8SE 07/10/2022 14h59
Vítima de grave acidente em Sergipe, delegado permanece sedado e com ventilação mecânica
foto: reprodução redes sociais

O novo boletim médico do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) aponta que o delegado da cidade de Umbaúba, Rafael Brito de Oliveira, de 34 anos, permanece internado na unidade cardiovascular. Ele foi vítima de um acidente na última quarta-feira (5) e ficou preso às ferragens.

De acordo com o Huse, ele sofreu um trauma multissistêmico, traumatismo crânio-facial e fratura em ossos da face, além de um trauma torácico fechado sem lesão pulmonar.

Acidente do delegado aconteceu no dia do aniversário dele

“Hoje, sexta-feira, 07, o paciente foi submetido a nova tomografia de crânio, onde foi observado discreta melhora do edema cerebral. As demais lesões estão estabilizadas e permanecem sem indicação de intervenção cirúrgica. O serviço de neurocirurgia manteve orientação da sedação e ventilação mecânica por mais 24h, quando ocorrerá nova avaliação clínica”, explicou o Huse.

O acidente

O veículo em que Rafael conduzia colidiu com um caminhão, na rodovia que dá acesso ao município de Arauá, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Nas imagens gravadas por testemunhas no dia do acidente, é possível ver a frente do carro do delegado totalmente pressionada pelo caminhão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp