Delegado que ficou preso às ferragens faz aniversário no dia do acidente

O motorista do veículo abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro à vítima

Por redação Portal A8SE 05/10/2022 16h24

O delegado de Umbaúba, Rafael Brito de Oliveira, que foi vítima de um grave acidente, na na BR-101, no trevo que dá acesso à cidade de Arauá, completa 34 anos neste 5 de outubro.

O carro que Rafael conduzia colidiu com um caminhão e o delegado ficou preso às ferragens. O motorista do veículo, segundo a Polícia Civil, abandonou o carro e fugiu a pé, sem prestar socorro à vítima.

O delegado foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e pelo Grupamento Tático Aéreo (GTA), em um voo que durou cerca de 20 minutos, e já chegou ao Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).

De acordo com o boletim médico do Huse, Rafael apresenta politraumatismo, sendo um traumatismo crânio facial com lesão do osso temporal, sem lesões cerebrais. O paciente também está com um traumatismo de tórax, sem a  necessita tratamento cirúrgico, será mantido sedado e intubado por 48 horas recebendo tratamentos intensivos, após esse período, o hospital repetirá os exames. A cirurgia bucomaxilofacial irá reavaliar a fratura em dois ossos da face, porém, o tratamento cirúrgico não necessita ser realizado de forma emergencial, somente após a estabilização. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp