[VÍDEO] Motociclista é salvo após ser levado pela água em represa de Graccho Cardoso

Homem caiu em trecho alagado ao tentar atravessar passagem no açude Três Barras e sofreu apenas ferimentos leves

Por Redação do Portal A8SE 04/03/2026 13h21
[VÍDEO] Motociclista é salvo após ser levado pela água em represa de Graccho Cardoso
Foto: Reprodução Internet

Um motociclista passou por momentos de tensão na tarde da última terça-feira (3) ao ser surpreendido pela força da água enquanto tentava atravessar uma área do açude Três Barras, em Graccho Cardoso.

De acordo com relatos de familiares, a vítima, identificada como Edenilson Silveira, conhecido na região como “seu Dilson”, seguia por uma travessia quando acabou caindo em um buraco encoberto pela água. Com a profundidade e a correnteza, ele foi arrastado e precisou da ajuda de moradores que estavam próximos ao local.

Vídeos registrados por testemunhas mostram o momento em que populares entram na água e conseguem retirar o homem em segurança. Segundo o filho da vítima, Vítor Hugo Aragão, o motociclista sofreu escoriações nas costas, mas não teve ferimentos graves e passa bem.

A motocicleta ficou parcialmente danificada, com avarias na parte dianteira e registro de entrada de água no motor.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp