Vereador reclama da burocracia administrativa
Na avaliação do vereador Juvêncio (foto), dois anos e meio da administração já se passaram e até agora o prefeito de Aeacaju, Edvaldo Nogueira não cumpriu, sequer, as promessas de campanha.

As dificuldades encontradas por moradores de Aracaju, devido a morosidade das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), foram destacadas hoje (4) pelo vereador Juvêncio Oliveira (DEM).
Segundo o vereador, no entendimento do cientista político Antônio Flávio Testa, o maior problema do programa é a gestão, proque a legislação licitatória é, na verdade, um grande atraso. "O cientista político diz que os entraves do PAC são ligados diretamente aos problemas burocráticos e à incompetência gerencial nas instâncias dos Estados e Municípios", revelou.
O vereador apresentou dados do site "contas abertas", onde está colocado que, apesar de representar 90% do PAC em relação a quantidade de obras, o eixo de infraestrutura social e urbana tem o pior desempenho entre os empreendimentos já concluídos. E que apenas 1% das obras de infraestrutura social e urbana estão concluídas.
"Aqui em Aracaju, alguns dizem que as obras do Coqueiral seguem de vento em popa, mas é uma vergonha, uma mentira, uma enganação. A comunidade bem sabe disso" afirmou Juvêncio, acrescentando que em dois anos e meio de gestão, nada saiu do papel.
Mais vídeos

Rodrigo Valadares não é mais o relator da anistia

Entrevista com o ex-vereador de Tobias Barreto, Júnior de Diógenes

Homem é preso por aplicar golpe na própria prima idosa em Aracaju

Dois homens são presos por fraude com cartões e apreende mais de R$ 100 mil em Itabaianinha
