Sergipe

Vandalismo pode deixar escola sem aulas de educação física

30/09/2015 19h02
Vandalismo pode deixar escola sem aulas de educação física
A8SE

 

Sem fiação, quadra de escola fica ás escuras

A escola Municipal ‘João Teles de Menezes`, no bairro Getimana, foi, mais uma vez, alvo de atos de vandalismo. Toda a fiação externa da unidade foi furtada no último final de semana, uma ação criminosa que poderá prejudicar cerca de 100 alunos.

 

O furto da viação deixou a quadra de esportes às escuras e boa parte da área externa da escola. O diretor da unidade, Wolney de Melo afirma que o problema já foi levado ao conhecimento da Secretaria de estado da Educação. "A fiação será reposta, mas isso tem que ocorrer antes dessa segunda-feira, quando as aulas serão retomadas", disse ele.

De acordo com o diretor se a fiação não for colocada a tempo, as aulas de educação física que são realizadas no período da noite terão que ser suspensas até a regularização da situação. "São pouco mais de 100 alunos que participam das atividades físicas á noite", afirma.
Wolney Melo afirma que esse mesmo crime já ocorreu na escola no ano passado. "O ato de vandalismo é praticado por pessoas da própria comunidade", lamenta o diretor.

Tags: