Incêndio atinge galeria comercial no bairro Grageru em Aracaju
Fogo foi controlado antes de se espalhar para outras lojas, segundo o CBMSE
Na manhã deste sábado (12), um incêndio atingiu uma galeria comercial localizada no bairro Grageru, zona sul de Aracaju. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE).
Segundo a corporação, as chamas tiveram início em uma das salas do estabelecimento, mas foram rapidamente controladas e não se espalharam para as lojas vizinhas. Apenas danos materiais foram registrados no local afetado.
Durante a ocorrência, uma pessoa inalou fumaça e precisou de atendimento médico. A vítima foi socorrida e atendida pela equipe dos bombeiros, sem risco de vida.
Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio. O local passará por perícia técnica para apurar as circunstâncias do incidente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras