Unidade de emissão da carteira de identidade é inaugurada na Fundação Renascer
Novo espaço garante documentação civil a adolescentes em medida socioeducativa, familiares e servidores da instituição
18/11/2025 14h41
Uma unidade de emissão da Carteira de Identidade Nacional (CIN) foi inaugurada nesta terça-feira (18), na Fundação Renascer.
O serviço será destinado a adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa, em pós-medida, a seus familiares e também aos servidores da instituição.
O espaço conta com equipamentos completos para cadastro e confecção do documento, incluindo computador, leitor biométrico, scanner, câmera fotográfica e uma equipe treinada. Dessa forma, os adolescentes terão acesso à emissão da documentação civil ainda no processo inicial de ingresso no sistema socioeducativo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jornal do Estado
Quatro grupos disputam o título na final do Concurso de Quadrilhas Juninas da TV Atalaia
Jornal do Estado
Fim de semana de arrasta-pé leva multidões aos festejos juninos na capital
Jornal do Estado
Creche Almir do Picolé promove a 8ª edição do São João Solidário
Jornal do Estado
Centro de Criatividade recebe Concurso de Quadrilhas do Arranca Unha
Jornal do Estado
Quatro grupos disputam o título na final do Concurso de Quadrilhas Juninas TV Atalaia
Mais acessadas
Agenda
Fernandinha e Mariana Fagundes estão entre as atrações do Forró Caju
Economia
Contribuintes já podem consultar segundo lote da restituição do Imposto de Renda
Prisão
Suspeito de roubar motocicleta em concessionária é preso em Pedrinhas
Oportunidade
Inscrições para a Prova Nacional Docente começam nesta segunda (22)
em flagrante