Governo de Sergipe antecipa salários de junho; veja datas
Os servidores que fazem aniversário em junho também receberão a primeira parcela do décimo terceiro salário.
O Governo de Sergipe antecipou o pagamento dos salários dos servidores do Poder Executivo referentes ao mês de junho.
Os aposentados e pensionistas começaram a receber os valores nesta segunda-feira (22), enquanto os servidores das secretarias, autarquias, fundações e empresas estaduais terão os vencimentos creditados nesta terça-feira (23).
Além da remuneração mensal, os servidores que fazem aniversário em junho também receberão a primeira parcela do décimo terceiro salário.
Segundo o governo, a folha representa uma movimentação superior a R$ 510 milhões, valor que deve impulsionar a economia sergipana em um período marcado pelos festejos juninos e pelo aumento da circulação de consumidores no comércio.
Os depósitos serão realizados ao longo dos respectivos dias de pagamento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Muita animação durante o fim de semana no Forró Caju
Arraiá do Povo segue atraindo sergipanos e turistas
A tradição de acender fogueira segue firme, em Aracaju
Começa nesta segunda-feira (22) o concurso de quadrilhas juninas do ‘Arranca unha’