Governo de Sergipe antecipa salários de junho; veja datas

Os servidores que fazem aniversário em junho também receberão a primeira parcela do décimo terceiro salário.

Por Portal A8SE com informações do Gov/SE 22/06/2026 15h17
Governo de Sergipe antecipa salários de junho; veja datas
Foto: Arthuro Paganini

O Governo de Sergipe antecipou o pagamento dos salários dos servidores do Poder Executivo referentes ao mês de junho.

Os aposentados e pensionistas começaram a receber os valores nesta segunda-feira (22), enquanto os servidores das secretarias, autarquias, fundações e empresas estaduais terão os vencimentos creditados nesta terça-feira (23).

Além da remuneração mensal, os servidores que fazem aniversário em junho também receberão a primeira parcela do décimo terceiro salário.

Segundo o governo, a folha representa uma movimentação superior a R$ 510 milhões, valor que deve impulsionar a economia sergipana em um período marcado pelos festejos juninos e pelo aumento da circulação de consumidores no comércio.

Os depósitos serão realizados ao longo dos respectivos dias de pagamento.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp