Sergipe

UFS inicia as inscrições de estudantes para Programa Bolsa-Trabalho

O número de bolsas poderá chegar a 578 em todos os campi da UFS, o valor é R$ 360 por 20 horas

30/09/2015 20h44
UFS inicia as inscrições de estudantes para Programa Bolsa-Trabalho
A8SE

Começa nesta segunda-feira (26) as inscrições para o processo seletivo do Programa Bolsa-Trabalho. O número de bolsas poderá chegar a 578 em todos os campi da UFS. O valor da bolsa é R$ 360 por 20 horas de atividades semanais. A seleção e a assinatura dos contratos se darão durante os períodos letivos de 2011.2 e 2012.1.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) informa que os interessados devem atender aos seguintes critérios: estar regularmente matriculado em pelo menos 20 créditos de cursos de graduação presencial; ter média, após o primeiro período, de no mínimo 5,0 e índice de aprovação mínimo de ao menos 20 créditos por semestre; ser aprovado em processo de seleção, que considera critérios de vulnerabilidade socioeconômica; não ganhar qualquer bolsa paga por programas oficiais; e não ter vínculo empregatício de nenhuma espécie.

Para se inscrever, deve-se preencher o formulário e levá-lo presencialmente. O prazo de entrega vai até 7 de outubro nos seguintes locais: campi de São Cristóvão e Aracaju (Saúde), na Coordenação de Assistência e Integração do Estudante (Codae/Proest), no prédio da Reitoria; campus de Itabaiana, no Setor de Assistência Estudantil (SAE); campi de Laranjeiras e Lagarto, em suas respectivas secretarias.

Os pleiteantes às bolsas serão convocados pelo Serviço Social da Proest, de acordo com a ordem de inscrição. Através de nota, será informada a lista de documentos a ser entregue e a marcação de entrevistas, de acordo com as disponibilidades do programa. Mais informações na Codae/Proest pelo 2105-6430.

Confira o edital do Programa

Fonte: UFS

Tags: