Suspeito de tráfico de drogas morre após trocar tiros com a polícia em Canindé
12/05/2020 10h10

Equipes da Polícia Civil de Canindé de São Francisco localizaram Charles de Jesus Vieira, 27. Na ação policial, realizada na tarde dessa segunda-feira, 11, os agentes apreenderam uma arma de fogo com duas munições deflagradas, além de dinheiro e drogas.
Segundo o delegado Fábio Santana, as equipes deflagraram a ação policial para localizar o suspeito. Ao ser encontrado, ele entrou em confronto com os policiais e acabou sendo atingido.
O homem foi socorrido para o Hospital Municipal Haydê de Carvalho Leite Santos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Jornal do Estado
Direto de Brasília 19/09/25 - Entrevista cientista político

Jornal do Estado
Caso Lael: processo segue no fórum Gumersindo Bessa

Jornal do Estado
Líquida Aju: 1 carro elétrico, 2 motocicleta e 5 vales compras de mil reais serão sorteados

Jornal do Estado
Hoje, foi realizado o quarto simpósio de odontologia hospitalar

Jornal do Estado
Zona de expansão de Aracaju passa por uma grande obra de saneamento e macrodrenagem
Mais acessadas
Sergipe
Pesquisa do Procon aponta estabilidade nos preços de combustíveis em Aracaju
Sergipe
Programa gratuito que capacita alunos em inovação e IA está com inscrições abertas
Teatro
Companhia de Dança Deborah Colker traz o espetáculo “Sagração” a Aracaju
Caixa
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 33 milhões
Mundo
Inovação ou polêmica? A estreia mundial de Diella, a ministra albanesa criada por inteligência artificial
Mais notícias
-
7 horas, 31 minutos Pesquisa do Procon aponta estabilidade nos preços de combustíveis em Aracaju
-
9 horas, 46 minutos "Normalmente as vítimas são homens jovens", diz diretor do IML sobre alta nos sinistros com motociclistas
-
11 horas, 12 minutos Programa gratuito que capacita alunos em inovação e IA está com inscrições abertas