Suspeito de “televendas de drogas” é preso no Santa Maria
Durante patrulhamento de rotina, a equipe Elefante 01, da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom), prendeu homem suspeito de tráfico, uma espécie de “televendas de drogas”, na localidade conhecida como “Sovaco da Gata”, bairro Santa Maria.
Segundo informações da polícia, a prisão ocorreu na quinta-feira, 17, e o suspeito foi identificado como Maciel de Farias Ramos, 19 anos, estava na Rua Jequitiba, saindo da localidade conhecida popularmente por “Sovaco da Gata”, no bairro Santa Maria e ao avistar a viatura com os policiais, tentou mudar rapidamente de direção.
A abordagem foi feita e, após a revista policial, foi encontrado com o mesmo uma considerável quantia de dinheiro, um celular e uma caderneta contendo anotações de negociação de venda de drogas.
Sobre as anotações na caderneta, o jovem acabou confessando a prática de tráfico de entorpecentes na região. Maciel informou o endereço aos policiais e foi conduzido ao local, no interior da residência foram localizados cinco pinos com substância análoga a cocaína, confirmada pelo acusado, que confessou realizar as vendas de drogas via telefone celular. O acusado foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia Plantonista Sul.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Catedral Metropolitana de Aracaju completa hoje 150 anos de história
Transporte intermunicipal terá frota ampliada no natal
PRF inicia na meia-noite desta terça-feira a operação 'Rodovida Natal' nas rodovias federais
TV Atalaia foi umas das homenageadas pela FEAC pelos bons serviços prestados ao povo sergipano