Sergipe registra 4.922 casos confirmados e 82 óbitos por covid-19
                                    
                                    A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta sexta-feira (22) o boletim epidemiológo do novo coronavírus (Covid-19) com 189 novos casos da doença. Sergipe passa a ter 4.922 pessoas infectadas. Foram registrados mais seis óbitos, sendo três homens, uma mulher e duas crianças de seis e 24 dias.
Os três homens eram residentes de Aracaju: 97 anos, que tinha hipertensão arterial sistêmica e mal de alzheimer; 62 (sem comorbidades); e 82 anos de idade, que tinha doença cardiovascular/renal crônica. A mulher tinha 19 anos de idade; e as crianças tinhas seis anos e 24 dias. Sergipe passa a 82 óbitos por covid-19. Estão em investigação mais 24 óbitos.
São 2.179 pessoas curadas até o momento. Foram realizados 14.134 exames e 9.212 foram negativados. Estão internados 179 pacientes, sendo 80 em leitos de UTI (33 na rede privada e 47 na rede pública) e 99 em leitos clínicos (34 na rede privada e 65 na rede pública).
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
        
            
            Mais vídeos
        
    
    
    
        
        Hoje acontece audiência pública para discutir o projeto de Lei Orçamentária Anual
        Direto de Brasília 03/11/25
        Jovens sergipanos estão levantando propostas que serão levadas para discussão durante a COP-30
        Tribunal de Justiça de Sergipe inicia campanha para ajudar asilos da capital e do interior