Semana será marcada por chuvas e ventos moderados em Sergipe; confira previsão
Em Aracaju, a temperatura máxima será de 28ºC e a mínima de 22°C nesta quarta-feira (7)

A previsão do tempo para Sergipe nesta semana é de chuvas e ventos, de intensidade fraca a moderada em todo o território. É o que aponta a previsão meteorológica da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas (Semac).
Nesta quarta-feira (7), no litoral, agreste e sertão há possibilidade de céu claro com algumas nuvens, durante os períodos da manhã e tarde. Na parte da noite e madrugada, é esperado céu parcialmente nublado, com chances de chuvas fracas nesses territórios. Em Aracaju, a temperatura máxima será de 28ºC e a mínima de 22°C.
Mas, as maiores temperaturas tendem a se concentrar no sertão de Sergipe, podendo variar entre 30° e 32°. Ainda no território sertanejo, as mínimas podem ficar entre 16° e 20°. Confira a previsão semanal completa, por cidade, neste link.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital de Cirurgia se prepara para oferecer atendimento pediátrico de alta complexidade

Programa de intervenção vem trazendo resultados positivos com crianças e adolescentes com TEA

Pesquisa mostra que o acesso à rede, pode parecer simples, mas não é tão fácil

Direto de Brasília 17/09/25 - Aprovada PEC blindagem

Caso Lael: até sexta-feira a justiça vai ouvir várias testemunhas pela morte do advogado
Mais acessadas
Aracaju sediará Congresso Brasileiro de Microbiologia e o Food Micro Latino em outubro de 2025
Aracaju sediará o I Fórum das Cidades Sergipanas para debater planejamento urbano e ordenamento jurídico
Governo Lula se mantém com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, mostra pesquisa Quaest
Governo de Sergipe inicia pagamento dos servidores estaduais em 29 de setembro
Projeto “Tamo Junto Aracaju” leva serviços de saúde ao bairro Industrial neste sábado (20)
Mais notícias
-
8 horas, 8 minutos Incêndio atinge apartamento na Barra dos Coqueiros
-
11 horas, 33 minutos Decreto prevê desapropriação de 85 mil metros quadrados para construção da nova ponte Aracaju-Barra
-
11 horas, 55 minutos Hospital de Cirurgia realiza primeiro implante do dispositivo Impella pelo SUS em Sergipe