Homem é preso com mais de 2Kg de maconha durante ação policial em Capela

Foram apreendidas balanças de precisão, aparelho celular, caderno com anotações e dinheiro em espécie.

Por Portal A8SE com informações da PM/SE 22/06/2026 09h30
Homem é preso com mais de 2Kg de maconha durante ação policial em Capela
Foto: PM/SE

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas no último sábado (20), no Bairro Aeroporto, no município de Capela, região Leste de Sergipe. A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati).

De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento quando receberam informações sobre a possível comercialização de entorpecentes em uma residência localizada na Travessa Cícero Pereira da Silva.

Ao chegarem ao endereço, os policiais visualizaram um homem em frente ao imóvel. Segundo a corporação, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito arremessou uma sacola para a garagem da residência.

Durante a abordagem, foram encontradas porções de maconha com o homem. Em seguida, nas buscas realizadas no imóvel, os militares localizaram mais entorpecentes armazenados na garagem, totalizando cerca de 2,4 quilos da droga.

Além da maconha, a equipe apreendeu duas balanças de precisão, um aparelho celular, materiais utilizados para embalar os entorpecentes, um caderno com anotações e dinheiro em espécie.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Plantonista de Propriá, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp