Retroescavadeira capota em Brejo Grande e condutor pode ser vítima fatal
23/07/2021 18h15
Nesta sexta-feira, 23, na cidade de Brejo Grande, uma retroescavadeira que estava em operação capotou. As informações preliminares é que a máquina estava a serviço de um trabalho da prefeitura.
O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe foi acionado e, até o momento, não há confirmação sobre vítimas, nem mesmo sobre o homem que conduzia o veículo - que está desaparecido. Há a dúvida se ele deixou a retroescavadeira no local e saiu ou estaria embaixo do veículo. A equipe informou, ainda, que quando a maré subiu foi registrado uma aparência de sangue na água, o que pode indicar um possível acidente com o operador.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jornal do Estado
Véspera de São João movimenta a venda de comidas típicas em Sergipe
Jornal do Estado
Capital sergipana cresce e regiões mais populosas têm ficado mais quentes
Jornal do Estado
Agricultores lamentam baixa chuva no interior para cultivo de produto tradicional junino
Jornal do Estado
Emenda do Deputado Ícaro de Valmir é destinada à aquisição de novos ônibus para universitários
Jornal do Estado
Confira os destaques do quadro ‘Direto de Brasília’ nesta terça-feira (23)
Mais acessadas
Terapia
Anvisa aprova medicamento não hormonal inédito para menopausa
Tráfico de drogas
Ação apreende mais de 1,5 quilo de drogas em Salgado e Aracaju
em flagrante
Suspeito de tráfico é preso com cerca de 20 kg de drogas em Poço Verde
Polícia
Polícia divulga imagens de dupla suspeita de assaltar estabelecimento em Socorro
Tráfico de drogas