Preso suspeito de estuprar e matar menina de nove anos

30/09/2015 19h36
Preso suspeito de estuprar e matar menina de nove anos
A8SE

Desde a sexta-feira passada a polícia estava em campo com o objetivo de desvendar um bárbaro crime que deixou como vítima a menina, Fabiana de Jesus, nove anos de idade. A garota foi estuprada e depois assassinada com requintes de perversidade no município de Tobias Barreto. Na noite de ontem (20) o principal suspeito do crime foi preso.

A menina Fabiana de 10 anos era cunhada de Wallace (Foto:Fábio Santos)

 

 

O cunhado da menina, Walace Costa prestou depoimento em Lagarto e já está preso em uma delegacia em Aracaju (Foto:Fábio Santos)

Walace Costa da Silva, 21 anos, cunhado da garota, é apontado como sendo o responsável pelo assassinato. Ele foi preso na cidade baiana de Itapicuru. Com ele, a polícia encontrou roupas de crianças.

A prisão do principal suspeito de matar a menina gerou revolta popular. (Foto>Fábio Santos)

 

Revolta

Logo que a prisão ocorreu à notícia se espalhou na cidade de Tobias Barreto levando familiares e amigos da vítima até a delegacia. Foi preciso pedir reforço para que a unidade policial não fosse invadida e o acusado linchado.

"Este homem é um monstro", gritaram os moradores que não escondem a revolta diante do fato.

Diante do clima tenso e por questões de segurança, Wallace foi  transferido para Aracaju.

De acordo com o assessor de Comunicação da SSP Lucas Rosário, o local onde Walace está preso vai ficar em sigilo. "Ele prestou depoimento em Lagarto e quarta-feira(22) será apresentado à sociedade sergipana", disse.

Foram encontrados dentro ca casa do acusado vários objetos ligados a magia negra (Foto:Fábio Santos)

 

Desaparecimento

Familiares de Fabiana contam que a menina desapareceu na terça-feira passada. "Quando percebemos à sua ausência começamos a procurar. A gente não tinha idéia do que havia ocorrido, mas ninguém imaginava que ela fosse ser encontrada daquela forma estuprada e morta", afirmam familiares da vítima.

 


O corpo da criança foi encontrado num matagal que fica nas proximidades do conjunto residencial Irmã Dulce. A garota apresentava sinais de violência sexual. Também apresentava hematomas em algumas partes do corpo. As roupas da menina até o momento não foram achadas pela polícia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: