Aracaju retira ônibus elétricos de circulação após emissão de medidas cautelares do TCE/SE
SMTT garante que aquisição seguiu pareceres técnicos e jurídicos, e que continuará colaborando com transparência

Nesta sexta-feira (1º), a Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), informou a retirada de circulação dos 15 ônibus elétricos, após a emissão de medidas cautelares pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE).
De acordo com a gestão, a SMTT está cumprindo a determinação de suspensão de qualquer ato administrativo relacionado ao contrato de aquisição dos veículos. Além disso, foi divulgado que os documentos solicitados pelo TCE estão sendo reunidos e serão entregues dentro do prazo estabelecido.
A Prefeitura também informou que todo o processo de aquisição dos ônibus 100% elétricos foi conduzido com base na legalidade, respaldado por pareceres técnicos e jurídicos.
“Todas as medidas adotadas pela SMTT seguem os princípios da legalidade, da responsabilidade fiscal e do compromisso com a modernização do transporte coletivo. O órgão continuará colaborando com os órgãos de controle, com transparência, responsabilidade e foco no interesse público”, explicou a superintendência.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Operações de segurança pública e políticas para mulheres serão realizadas durante o mês de agosto

Confira os destaques policiais nesta sexta-feira 01/08

Moradores do Boa Viagem em N. Sra. do Socorro reclamam da falta de pavimentação

Confira os destaques da Nova Brasil nesta sexta-feira 01/08
