Prefeito e primeira-dama de Ribeirópolis testam positivo para a Covid-19
O prefeito do município de Ribeirópolis, Antônio Passos (Democratas), testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio prefeito, em suas redes sociais, Antônio Passos informou ainda que a primeira-dama Regina Passos também testou positivo para Covid-19, mas está sem sintomas.
Mesmo com sintomas leves, o prefeito realizou vários exames, inclusive, tomografia pulmonar, que não teve comprometimento. Eles cumprem o período de isolamento domiciliar recomendado pelos médicos para em breve retornar às atividades presenciais, com a garantia de que não haverá risco de transmissão.
"Outros familiares que tiveram contato conosco nos últimos dias também fizeram os testes para detecção do Covid-19, tendo resultados negativos. Portanto, seguiremos cumprindo as orientações médicas e trabalhando em favor do município de forma remota, com apoio de todas as equipes que fazem a gestão municipal", finalizou Antônio Passos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência
Polícia Civil incinera cerca de 1500 quilos de drogas apreendidas em Sergipe
Mais acessadas
Suspeito de comercializar entorpecentes é preso em Capela
Homem investigado por homicídio é recapturado em Aracaju
Brasil estreia com empate diante do Marrocos na Copa do Mundo de 2026
Operação apreende equipamentos de apostas e interdita estabelecimentos em Aracaju
Integrante de grupo investigado por série de furtos é preso em Aracaju
Mais notícias
-
1 dia, 7 horas Justiça condena empresa de limpeza urbana a pagar R$ 150 mil por irregularidades trabalhistas em São Cristóvão
-
1 dia, 7 horas Sergas passa a ser 100% estatal após aquisição de ações pelo Governo de Sergipe
-
1 dia, 10 horas Rua São João recebe muito forró e quadrilha nesta segunda (22)