Polícia Civil conclui investigação sobre homicídio ocorrido no Conjunto 17 de Março

DHPP identificou o autor dos disparos, que foi indiciado por homicídio qualificado e permanece preso preventivamente

Por Redação do Portal A8SE 26/06/2026 11h20
Polícia Civil conclui investigação sobre homicídio ocorrido no Conjunto 17 de Março
Foto: SSP/SE

A Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), concluiu nesta sexta-feira (26), um inquérito policial que apurou um homicídio ocorrido no dia 11 de dezembro de 2025, na região do Conjunto 17 de Março, em Aracaju.

Essa investigação resultou na identificação e no indiciamento do autor dos disparos, que permanece preso preventivamente. O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para apreciação do Ministério Público.

De acordo com a apuração, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto transitava de motocicleta, ela chegou a ser socorrida e recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois.

Ao longo da investigação, a equipe do DHPP reuniu depoimentos, realizou investigações de campo e analisou diversos elementos probatórios que permitem esclarecer a dinâmica do crime e identificar o responsável pelos disparos.

Durante o atendimento médico, a vítima apontou o autor do crime, durante o interrogatório, o investigado admitiu ter efetuado os disparos, embora tenha apresentado versão defensiva sobre as circunstâncias do fato. Com base no conjunto de provas reunidas, o investigado foi indiciado pela prática de homicídio qualificado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp