PM prende soldado e três homens após assaltos na rua Acre

30/09/2015 20h45
PM prende soldado e três homens após assaltos na rua Acre
A8SE

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), prendeu um militar do 28º Batalhão de Caçadores, mais três homens, na noite da última quarta-feira (28), na Rua Acre, bairro Castelo Branco. O quarteto foi detido pela guarnição Leão 12, após assaltar duas pessoas e agredir uma delas.

Militares seguiam pelas proximidades da Petrobras, quando foram abordados por populares que informavam sobre o assalto. Diante do informe, os policiais realizaram rondas na área, até avistar os supostos infratores num veículo Siena, com quatro portas.

O grupo tentou fugir, mas foi interceptado e preso pelos PM`s. No interior do veículo estava um soldado do 28º BC, identificado como Pedro de Andrade P. Júnior, que levava um revólver calibre 38 na cintura, com seis munições no tambor e cinco no bolso, além de Cássio Cardoso dos Santos, Gustavo Rafael F. Nascimento e Anderson dos Santos da Silva.

No carro dos suspeitos a polícia localizou uma farda do Exército Brasileiro, uma boina, celulares e relógios. Duas vítimas reconheceram os envolvidos, mas só uma delas quis registrar a ocorrência na delegacia. A guarnição formada pelo sargento Elson e soldados Torres e B. Santos encaminhou os homens a vítima e a arma à Delegacia Plantonista.

Fonte: Ascom/PM

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: