Ônibus do cantor Devinho Novaes estava acima da velocidade permitida durante acidente
O saxofonista da banda, Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória

Nesta sexta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal divulgou o resultado da análise do tombamento do ônibus de Deivinho Novaes, no dia 31 de janeiro de 2022, no município de São Sebastião, em Alagoas.
Segundo os laudos, que foi enviado à Polícia Civil, a avaliação do disco de tacógrafo mostra que o veículo estava uma velocidade de aproximadamente 100 km/h desprendida pelo ônibus no momento, o trecho em que o acidente aconteceu tem a velocidade máxima permitida de 40km/h.
"Como existem vários fatores que podem ocasionar um acidente, um deles pode ser considerado como velocidade incompatível, mas a polícia civil que vai investigar. O boletim de acidente é um documento em que só as partes e a polícia civil podem ter acesso", diz a nota.
A Polícia Civil de São Sebastião investiga o caso.
Relembre o caso
O ônibus do cantor sergipano Devinho Novaes tombou no acostamento da BR-101. O saxofonista da banda, Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
No momento do acidente, o veículo transportava o cantor, que estava acompanhado de sua avó, da banda e toda equipe técnica. Eles estavam retornando para casa após uma apresentação no município de Capela.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Fraude bilionária contra aposentados e pensionistas do INSS

Grupo JCPM celebra mais um ano de história, consolidando sua liderança no setor de shopping centers

Direto de Brasília 20/05/25
