Gilvan Fontes encerra ciclo no Jornal do Estado e Marcelle Mosso assume apresentação
Aos 78 anos, o jornalista sergipano Gilvan Fontes deixou a apresentação do Jornal do Estado, da TV Atalaia. Com uma trajetória marcada pelo compromisso com a informação de qualidade, Gilvan se consolidou como uma referência no jornalismo sergipano, sempre pautado pela ética e pela verdade.
Ao longo de mais de 60 anos de carreira, ele contribuiu significativamente para levar notícias e conhecimento a todos os sergipanos, do litoral ao sertão, da capital ao interior.
Símbolo de credibilidade e respeito, Gilvan iniciou sua carreira no rádio em 1963, como locutor comercial. Pouco tempo depois, passou a atuar como repórter e, mais adiante, como apresentador de telejornal. Desde então, construiu uma carreira sólida, passando por diversas emissoras até ingressar, em 1999, na equipe de jornalismo da TV Atalaia.
No dia 15 de maio de 2025, Gilvan encerrou um ciclo marcante ao apresentar sua última edição do Jornal do Estado, se despedindo do público que o acompanhou ao longo de décadas com carinho e admiração.
A partir da segunda-feira (20), o Jornal do Estado passou a ser apresentado pela jornalista Marcelle Mosso, que tem 25 anos de experiência na comunicação. Ela já esteve à frente de diversos programas jornalísticos e traz sua credibilidade e competência para dar continuidade ao trabalho de informar os sergipanos com responsabilidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
UFS realiza seminário para destacar ações da campanha Zero Gravidez na Infância
Terceira edição da feira Ecomoda Sergipe ocorre em Aracaju
Órgãos de luta à violência discutem no TJ captação e investimentos em políticas para mulheres
Seplan realiza audiências com a população para construção do Projeto de Lei Orçamentária Anual
Decisão judicial interdita área do Rio do Prata em Japaratuba por risco de morte de banhistas
Mais acessadas
MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies 2026
Mulher investigada por tráfico de drogas é presa no bairro Olaria, em Aracaju
Ministério da Fazenda lança simulador para renegociação de dívidas pelo Novo Desenrola
Foragido da Justiça é preso após tentar fugir de abordagem no Bairro São José
Feirinha da Gambiarra chega à 40ª edição neste domingo (17), fortalecendo marcas autorais e valorizando empreendedores sergipanos
Mais notícias
-
1 hora Aracaju entra no top 5 das capitais mais empreendedoras do Brasil, aponta FGV
-
3 horas, 39 minutos Operação Feira Livre chega à fase final com prisão de sexto investigado por tráfico em Estância
-
22 horas, 21 minutos PF bloqueia bens de investigados por desvio de recursos públicos de obra de escola estadual de Sergipe