Gilvan Fontes encerra ciclo no Jornal do Estado e Marcelle Mosso assume apresentação
Aos 78 anos, o jornalista sergipano Gilvan Fontes deixou a apresentação do Jornal do Estado, da TV Atalaia. Com uma trajetória marcada pelo compromisso com a informação de qualidade, Gilvan se consolidou como uma referência no jornalismo sergipano, sempre pautado pela ética e pela verdade.
Ao longo de mais de 60 anos de carreira, ele contribuiu significativamente para levar notícias e conhecimento a todos os sergipanos, do litoral ao sertão, da capital ao interior.
Símbolo de credibilidade e respeito, Gilvan iniciou sua carreira no rádio em 1963, como locutor comercial. Pouco tempo depois, passou a atuar como repórter e, mais adiante, como apresentador de telejornal. Desde então, construiu uma carreira sólida, passando por diversas emissoras até ingressar, em 1999, na equipe de jornalismo da TV Atalaia.
No dia 15 de maio de 2025, Gilvan encerrou um ciclo marcante ao apresentar sua última edição do Jornal do Estado, se despedindo do público que o acompanhou ao longo de décadas com carinho e admiração.
A partir da segunda-feira (20), o Jornal do Estado passou a ser apresentado pela jornalista Marcelle Mosso, que tem 25 anos de experiência na comunicação. Ela já esteve à frente de diversos programas jornalísticos e traz sua credibilidade e competência para dar continuidade ao trabalho de informar os sergipanos com responsabilidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras