Solenidade

Nova sede da Delegacia Regional de Propriá é entregue

Por redação Portal A8SE e ASN 13/05/2022 17h25
Nova sede da Delegacia Regional de Propriá é entregue
foto: ascom SSP/SE

Nesta sexta-feira (13) foi entregue a nova sede da Delegacia Regional de Propriá, no Baixo São Francisco. O investimento foi de R$ 861.930,00 feito pelo Governo de Sergipe.

A unidade, que fica localizada anexo ao Hospital Regional de Propriá, conta com espaço para a Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), com estrutura para o atendimento das vítimas e realização dos procedimentos policiais.

“Aqui é uma cidade com localização estratégica de entrada e saída. Daí a nossa preocupação de oferecer melhores condições de trabalho, aumentar a quantidade de policiais e de uma equipe competente”, destacou o governador Belivaldo Chagas.

Já para o delegado-regional Fábio Alan Pimentel, o novo espaço oferece condições para abrigar o novo efetivo convocado.

“A unidade de polícia contará com cerca de 15 profissionais, com funcionamento das 8h da manhã até 0h. Nos finais de semana, o plantão policial inicia às 6h da sexta até às 8h na segunda-feira. Com a reforma deste prédio, cedido pela Secretaria de Saúde, nós elevamos o serviço policial a outro patamar em relação ao conforto, tanto para a população, quanto para o policial prestador de serviço. Temos um prédio moderno, bastante arejado, com cartórios para todos os delegados, agentes e escrivães. Nós temos a nomeação dos policiais, que foram recentemente convocados, são policiais extremamente motivados para o trabalho policial. Todos são muito determinados, bastante aplicados no serviço e disciplinados”.