Motorista embriagado erra caminho e afunda carreta no calçadão do Centro de Aracaju
Uma carreta abriu cratera enquanto transitava irregularmente no Calçadão da Rua Laranjeiras, no Centro de Aracaju, na noite desse domingo (19).
Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o condutor teria errado caminho e só parou na frente de uma loja depois do pavimento ceder devido ao peso da carga do veículo, que corre risco de tombar. Ele apresentava sinais de embriaguez e informou que tinha ingerido bebida, sendo conduzido para delegacia. O teste do etilômetro deu positivo.
Alguns fios de alta tensão foram rompidos no percurso de deslocamento, deixando um semáforo inoperante na Rua Propriá com Itabaiana. A equipe semafórica da SMTT está trabalhando para restabelecimento do semáforo.
A empresa foi contatada para retirada do veículo, mas não deram retorno. Equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil isolaram a área.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsAppMais vídeos
Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua
Secretaria de estado da saúde segue realizando ações de combate à hanseníase
Kitty Lima assume vaga de deputada estadual
Aracaju alcançou o 4% lugar entre as capitais com maior valorização imobiliária do Brasil em 2024
Igreja católica em Sergipe celebra os 100 anos de nascimento do arcebispo dom Luciano Cabral Duarte
Mais acessadas
Polícia incinera cerca de quatro toneladas de drogas apreendidas em Sergipe
Dólar cai para R$ 5,94 e atinge menor nível desde novembro
18º Episódio do Podcast "Se Liga, Empreendedor" vai ao ar hoje no YouTube do Sebrae
Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Carmópolis
Socorro receberá 'Carreta do Hospital de Amor' de Lagarto para exames gratuitos de prevenção ao câncer
Mais notícias
-
12 horas, 8 minutos Caminhão com carga de açúcar tomba e pega fogo na SE-100 em Indiaroba
-
13 horas, 58 minutos Inscrições para cursos de idiomas começam nesta segunda-feira (27) em Sergipe
-
14 horas, 41 minutos 18º Episódio do Podcast "Se Liga, Empreendedor" vai ao ar hoje no YouTube do Sebrae