Morre aos 71 anos o radialista Pedro Rocha em Aracaju
Ele estava internado em um hospital, após ter sofrido um infarto

No final da manhã desta quarta-feira (8), morreu o radialista Pedro Rocha, aos 71 anos, após ser internado em um hospital de Aracaju por ter sofrido um infarto. A família da vítima confirmou o falecimento.
Ele chegou a receber alta da unidade hospitalar dias atrás, e hoje retornou a apresentar problemas de saúde e foi internado novamente, mas não resistiu, deixando a esposa, os filhos e os netos.
O radialista trabalhou na rádio da Atalaia AM, onde atuou como locutor e gerente comercial. O Sistema Atalaia de Comunicação lamenta a morte do profissional.
O velório do radialista será na Osaf, localizada na rua Itaporanga, em Aracaju, a partir das 17h. Já o sepultamento ocorrerá amanhã, às 10h, em Itaporanga.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Fraude bilionária contra aposentados e pensionistas do INSS

Grupo JCPM celebra mais um ano de história, consolidando sua liderança no setor de shopping centers

Direto de Brasília 20/05/25
