Moradores tem três meses para deixar casas nos fundos do Batistão

Os moradores querem um auxílio moradia (Foto: Reprodução/ TV Atalaia)
Moradores de quatro imóveis localizados em um terreno no fundo do estádio Lourival Batista, na avenida Anízio Azevedo, no bairro 13 de Julho, vão ter que deixar suas residências após uma determinação judicial.
Os moradores alegam que já estão no local há 40 anos e não tem como deixar as casas. Como é o caso do desempregado Ademir Melo Santana, que diz não ter para onde ir. "Eles alegam que o terreno pertence ao Estado e por isso temos que sair sem direito a nada", declarou o morador que desabafa. "Só queremos que o Governo tenha sensibilidade, pois temos famílias e se não for dado um auxílio moradia nós vamos dormir na rua", afirmou Ademir.
De acordo com a PGE a área será utilizada para a ampliação do estacionamento do Batistão. As famílias há cinco anos lutam para permanecer no local, mas agora foi determinado um prazo até o dia 16 de janeiro do próximo ano para que deixem os imóveis.
A aposentada Marilene de Oliveira revela que já ficou doente por conta da situação. "Não tenho para onde ir com minha mudança, com minha aposentadoria não posso pagar aluguel", relatou a aposentada de 72 anos. "Naõ temos recursos, não fazemos questão de ficar, só queremos uma ajuda do Governo para uma moradia, não podemos ficar no relento", declarou Marilene.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tecnologia como auxílio à prevenção e solução de crimes na cidade

FICCO desarticula um esquema de tráfico de drogas no município de Itabaiana no agreste do estado

Moradores da Barra dos Coqueiros reclamam de atraso na obra da nova orla do município

Confira os destaques policiais nesta quarta-feira 10/09

Confira os destaques da Rádio Nova Brasil nesta quarta-feira 10/09
Mais acessadas
Ministro Luiz Fux vota por anulação de ação penal no julgamento de Bolsonaro e aliados
Cinema em Zona de Choque: Manifesto com mais de 1.800 artistas se compromete a boicotar instituições israelenses
Leandro Cavichioli aposta no arrocha para conquistar o Brasil
Nordeste se consolida como novo polo tecnológico e Aracaju fortalece seu papel no ecossistema de inovação
Isadora Pompeu promete emocionar público no “Riachuelo Fé” neste sábado (13)
Mais notícias
-
4 horas, 27 minutos Nordeste se consolida como novo polo tecnológico e Aracaju fortalece seu papel no ecossistema de inovação
-
22 horas, 27 minutos Justiça recomenda que Prefeitura de Aracaju coíba ocupação irregular de espaços públicos
-
23 horas, 8 minutos Caso Lael: Médica acusada de envolvimento na morte do ex-marido é encontrada morta em presídio de Sergipe