Moradores da Coroa do Meio fazem café da manhã para pedir mais segurança

30/09/2015 22h29
Moradores da Coroa do Meio fazem café da manhã para pedir mais segurança

Na manhã desta quinta-feira (22) moradores do bairro Coroa do Meio, nas proximidades da avenida Desembargador Antônio Góes, fizeram um café da manhã como forma de chamar a atenção dos órgãos públicos para os problemas da localidade, principalmente a insegurança.

 

value.image

De acordo com Edvaldo Santana, líder comunitário, a comunidade da região vive assustada e trancada em suas casas. “Aqui a gente tem até toque de recolher, depois das 20h ninguém mais quer sair de casa, pois tem medo dos viciados e dos vândalos que ficam na praça”, afirmou Edvaldo.

 

A população reclama que por conta da insegurança também fica impossibilitada de usufruir dos benefícios existentes no bairro. Em uma praça que fica próximo ao Museus do Mangue, acontece o Projeto Academia da Cidade, mas até mesmo a pratica esportiva está ameaçada. “A insegurança no bairro tem afastado as pessoas que praticavam exercícios físicos, teve um dia que os traficantes pediram que a gente encerrasse as nossas atividades”, relatou a professora da Academia da Cidade, Ana Karolina Santos Souza.

 

 

De acordo com o coronel Enilson, diretor da Guarda Municipal, que também esteve presente no evento, uma viatura será deslocada para dar cobertura durante a realização da atividade física. “Já comunicamos à população que todos os dias colocaremos a viatura para dar cobertura durante a realização da atividade. Além disso temos rondas itinerantes na região com as viaturas que fazem a segurança do Museu do Mangue”, afirmou o coronel.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: