Moradores da Coroa do Meio fazem café da manhã para pedir mais segurança

Na manhã desta quinta-feira (22) moradores do bairro Coroa do Meio, nas proximidades da avenida Desembargador Antônio Góes, fizeram um café da manhã como forma de chamar a atenção dos órgãos públicos para os problemas da localidade, principalmente a insegurança.

De acordo com Edvaldo Santana, líder comunitário, a comunidade da região vive assustada e trancada em suas casas. “Aqui a gente tem até toque de recolher, depois das 20h ninguém mais quer sair de casa, pois tem medo dos viciados e dos vândalos que ficam na praça”, afirmou Edvaldo.
A população reclama que por conta da insegurança também fica impossibilitada de usufruir dos benefícios existentes no bairro. Em uma praça que fica próximo ao Museus do Mangue, acontece o Projeto Academia da Cidade, mas até mesmo a pratica esportiva está ameaçada. “A insegurança no bairro tem afastado as pessoas que praticavam exercícios físicos, teve um dia que os traficantes pediram que a gente encerrasse as nossas atividades”, relatou a professora da Academia da Cidade, Ana Karolina Santos Souza.
De acordo com o coronel Enilson, diretor da Guarda Municipal, que também esteve presente no evento, uma viatura será deslocada para dar cobertura durante a realização da atividade física. “Já comunicamos à população que todos os dias colocaremos a viatura para dar cobertura durante a realização da atividade. Além disso temos rondas itinerantes na região com as viaturas que fazem a segurança do Museu do Mangue”, afirmou o coronel.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tecnologia como auxílio à prevenção e solução de crimes na cidade

FICCO desarticula um esquema de tráfico de drogas no município de Itabaiana no agreste do estado

Moradores da Barra dos Coqueiros reclamam de atraso na obra da nova orla do município

Confira os destaques policiais nesta quarta-feira 10/09

Confira os destaques da Rádio Nova Brasil nesta quarta-feira 10/09
Mais acessadas
Cinema em Zona de Choque: Manifesto com mais de 1.800 artistas se compromete a boicotar instituições israelenses
Leandro Cavichioli aposta no arrocha para conquistar o Brasil
Nordeste se consolida como novo polo tecnológico e Aracaju fortalece seu papel no ecossistema de inovação
Suspeito de estupro de vulnerável no Paraná é preso em Carira
Isadora Pompeu promete emocionar público no “Riachuelo Fé” neste sábado (13)
Mais notícias
-
4 horas, 11 minutos Nordeste se consolida como novo polo tecnológico e Aracaju fortalece seu papel no ecossistema de inovação
-
22 horas, 11 minutos Justiça recomenda que Prefeitura de Aracaju coíba ocupação irregular de espaços públicos
-
22 horas, 52 minutos Caso Lael: Médica acusada de envolvimento na morte do ex-marido é encontrada morta em presídio de Sergipe