Médico é afastado após denúncia de negligência na morte de jovem no Hospital de Propriá
Rapaz sofreu acidente de moto, foi atendido no Hospital Regional de Propriá e recebeu alta,

A família de um jovem de 20 anos, que faleceu após receber alta hospitalar, denuncia negligência médica por parte do Hospital Regional de Propriá. A denúncia foi feita nesta quarta-feira (1º) à redação do Portal A8SE.
Os familiares relataram que, na madrugada de sábado (27) para domingo (28), o rapaz sofreu um acidente de moto. Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Propriá.
De acordo com a família, o jovem foi atendido na unidade e recebeu alta ainda na manhã do domingo. No entanto, ao chegar em casa, o quadro de saúde dele piorou. Ele começou a ter convulsões, o que levou os familiares a retornarem com urgência ao hospital.
Ainda segundo o relato, o jovem reclamava de fortes dores no peito e dificuldade para respirar. Na unidade, ele foi encaminhado para a ala vermelha, passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu e faleceu. A família cobra explicações e a apuração do caso.
O que diz a SES
Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) lamentou e se solidarizou com os familiares. Como medida preventiva, o medico foi afastado das funções para responder a sindicância em curso. A investigação segue em curso.
Mais vídeos

Talento sergipano - aos 10 anos Mamá Marrenta é um dos destaques do jiu-jitsu sergipano

Guarda Municipal de Aracaju realiza mais uma edição da campanha no hemose

Outubro Rosa - Secretaria de Estado da Saúde abre campanha com a realização de várias ações

Confira os destaques policiais nesta quarta-feira 01/10
