Mais 12 ônibus são inseridos no transporte coletivo da Grande Aracaju

Nesta terça-feira (5) a Prefeitura de Aracaju realizou a entrega de 12 ônibus novos para o sistema de transporte público da Grande Aracaju. Os veículos irão atender as linhas Bugio/Atalaia e Fernando Collor/Atalaia.
"É o nosso compromisso de renovar a frota do transporte coletivo, mesmo em meio a tantas dificuldades, sendo colocado em prática. Estamos dando um salto importante, resultado do trabalho e planejamento. Já são 22 novos ônibus, mesmo com toda a crise pela qual passa o setor em todo o país. E até agosto, totalizaremos 50 ônibus novos inseridos no nosso sistema", disse o prefeito Edvaldo Nogueira.
Os veículos integram a frota da empresa Viação Atalaia, assim como os outros dez ônibus entregues no último dia 21 de junho, que já estão em circulação nas linhas Maracaju/DIA e Circular Shopping 2.
Últimas notícias + notícias

Ex- governador Albano Franco recebe medalha do Mérito Parlamentar Ordem Grão-Mestre

“Depois que ela começou a bater nele, ele piorou", diz irmã de mulher flagrada agredindo idoso em Aracaju

Aracaju anuncia reajuste salarial para servidores

Polícia apreende 12kg de maconha e prende dois suspeitos em Itabaiana

Justiça Eleitoral elege três novos vereadores para Nossa Senhora do Socorro

Caso Henrique: acontece audiência do investigado por esquartejar amigo de infância em Aracaju
Últimas da TV Atalaia + TV Atalaia

Corpo de Bombeiros realiza evento sobre prevenção contra incêndio e pânico

SES divulga plano de contingenciamento da rede de urgência e emergência do estado
