Jovem de 23 anos morre após passar mal em academia em Lagarto
Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional, mas não resistiu
Uma jovem de 23 anos morreu após passar mal enquanto praticava exercícios físicos em uma academia no município de Lagarto.
De acordo com a família, a jovem treinava normalmente quando começou a apresentar sinais de mal-estar. Em poucos minutos, perdeu as forças e caiu no local.
Funcionários e alunos da academia prestaram os primeiros socorros enquanto as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) era acionado.
A jovem chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Lagarto mas infelizmente evoluiu a óbito na unidade hospitalar.
A vítima havia se formado em Ciências Econômicas na semana passada pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), no campus de São Cristóvão.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a causa da morte.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Quatro grupos disputam o título na final do Concurso de Quadrilhas Juninas da TV Atalaia
Fim de semana de arrasta-pé leva multidões aos festejos juninos na capital
Creche Almir do Picolé promove a 8ª edição do São João Solidário
Centro de Criatividade recebe Concurso de Quadrilhas do Arranca Unha