Inscrições para terceira etapa do Verão Sergipe em Pirambu estão abertas
O evento terá atividades esportivas para todas as idades, incluindo competições de Beach Soccer, surfe, corrida e banho assistido para pessoas com deficiência
As inscrições para as atividades esportivas da terceira etapa do Verão Sergipe já estão abertas. O evento acontecerá em Pirambu nos dias 8 e 9 de fevereiro.
Em relação à programação, no sábado (8), das 8h às 16h, serão realizadas competições de Beach Soccer na categoria de base (12 a 15 anos) com o Projeto Social Pirambu Nova Geração, além de atividades abertas ao público, como skate, mini ramp, mesabol e frescobol.
O surfe ocorrerá em frente ao Restaurante Pirambeleza, entre 9h e 11h30. Também será realizado o banho assistido para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, em parceria com o Projeto Estrelas do Mar.
No domingo (9), acontece a tradicional corrida de 5 quilômetros, com concentração na Beira Mar. Logo em seguida, haverá aula de dança e mais atividades esportivas, como surfe, mesabol, frescobol, skate mini ramp e beach hand, mantendo a programação do sábado.
As inscrições podem ser feitas nos seguintes links:
Vôlei de Praia: Inscreva-se aqui
Corrida 5 km: Inscreva-se aqui
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras