Não resistiu

Idoso que teve o corpo queimado após discussão com companheira morre no HUSE

De acordo com as informações da polícia, após uma discussão, a companheira do idoso teria jogado álcool nele, no momento em que ele tentou abraçá-la, próximo ao fogão da residência.

22/02/2021 09h41
Idoso que teve o corpo queimado após discussão com companheira morre no HUSE

Morreu nesta segunda-feira (22), o idoso que teve 70% do corpo queimado após uma discussão com a companheira. De acordo com as informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), após uma discussão, a companheira do idoso teria jogado álcool nele, no momento em que ele tentou abraçá-la, próximo ao fogão da residência, localizada no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju.

O idoso foi identificado como Valdeci Martins dos Santos, ele chegou a ser socorrido, no dia 18 de fevereiro quando tudo aconteceu, mas só no dia 20 a família da vítima fez o boletim de ocorrência.

A informação da assessoria de comunicação do HUSE, é que o idoso chegou com cerca de 70% do corpo queimado, foi encaminhado para o centro cirúrgico, fez curativos especiais e foi encaminhado para a UTQ neste domingo (21).

Segundo a SSP, o inquérito policial já havia sido instaurado na Central de Flagrantes, a Polícia Civil segue com as investigações.