Hospital Primavera retoma atendimentos de emergência
O serviço estava suspenso desde o último domingo, 28
03/03/2021 18h48
Desde o último domingo, 28, o Hospital Primavera estava com o atendimento de emergência para adultos suspenso, mas nesta quarta-feira, 03, a unidade informou que já retomou com o serviço.
A suspensão aconteceu devido o alto número de ocupação das UTI's para tratamento da covid-19. Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, o hospital contava com apenas uma vaga disponível dos 37 leitos.
Apesar do retorno, a assessoria de comunicação informou que não descarta a possibilidade de um novo fechamento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Jornal do Estado
UFS e Receita Federal contemplam instituições com TVs box transformadas em mini computadores
Jornal do Estado
Gestores municipais recebem suporte técnico para fortalecer a execução do SUAS
Jornal do Estado
Alese concede honraria de cidadania sergipana à economista Sarah Tarsila
Jornal do Estado
Largo da gente sergipana é reaberto para visitação após revitalização
Jornal do Estado
Hospital de Cirurgia inova em seu centenário com internacionalização do ensino em saúde
Mais acessadas
Educação
Candidatos podem consultar resultado de atendimento especial do Enem 2026
Lei Maria da Penha
Suspeito de ameaçar ex-companheira com arma é preso em Tobias Barreto
Arraiá do Povo
Último sábado do Arraiá do Povo terá Bruno e Marrone, Zezo e Klessinha
Tráfico de drogas
Homem é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas em Estância
Violência