Hospital de Cirurgia realiza mutirão de consultas para procedimentos bariátricos neste sábado
Ação acontecerá no Ambulatório da instituição hospitalar, que abrirá excepcionalmente a partir das 7h
Neste sábado (29), o Hospital de Cirurgia (HC) promoverá um mutirão de consultas com pacientes inscritos previamente para a realização de cirurgia bariátrica por meio do programa Opera Sergipe. A ação acontecerá no Ambulatório da instituição hospitalar, que abrirá excepcionalmente a partir das 7h.
Ao todo, 100 pacientes serão atendidos, passando por triagem com a equipe multidisciplinar – como nutrição e psicologia – e por consulta com cirurgião bariátrico.
Essa é a primeira avaliação clínica e funcional necessária para dar seguimento ao processo cirúrgico, etapa fundamental para garantir um tratamento seguro e eficaz que, quando concluído, devolve saúde, autonomia, bem-estar e proporciona uma nova qualidade de vida aos beneficiados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência
Polícia Civil incinera cerca de 1500 quilos de drogas apreendidas em Sergipe
Mais acessadas
Arraiá do Povo reúne grandes atrações neste sábado na Orla da Atalaia
Suspeito de comercializar entorpecentes é preso em Capela
Mais de 1,5 tonelada de drogas é incinerada em Sergipe
Operação apreende equipamentos de apostas e interdita estabelecimentos em Aracaju
Copa do Mundo 2026: veja os jogos deste sábado e a situação dos grupos E e F
Mais notícias
-
22 horas, 3 minutos Justiça condena empresa de limpeza urbana a pagar R$ 150 mil por irregularidades trabalhistas em São Cristóvão
-
22 horas, 8 minutos Sergas passa a ser 100% estatal após aquisição de ações pelo Governo de Sergipe
-
1 dia, 1 hora Rua São João recebe muito forró e quadrilha nesta segunda (22)