Governo lança licitação para obras no bairro Guajará em Nossa Senhora do Socorro
Com investimento superior a R$ 225 milhões, projeto contempla pavimentação, drenagem e sistema de esgotamento sanitário
Nesta sexta-feira (29), o Governo do Estado lançou o edital de licitação para execução das obras de terraplenagem, pavimentação e drenagem das ruas do bairro Guajará, em Nossa Senhora do Socorro. O investimento está estimado em R$ 176 milhões e integra o programa Acelera Sergipe, que reúne ações estruturantes em diversos municípios do estado.
Além das obras de infraestrutura viária, o bairro Guajará também será beneficiado com a implantação do sistema de esgotamento sanitário, que prevê 36 quilômetros de rede coletora de esgoto e quatro estações elevatórias de bombeamento. Esse investimento, de aproximadamente R$ 51 milhões, será realizado pela Iguá Sergipe, concessionária responsável pela distribuição de água, coleta e tratamento de esgoto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Quatro grupos disputam o título na final do Concurso de Quadrilhas Juninas da TV Atalaia
Fim de semana de arrasta-pé leva multidões aos festejos juninos na capital
Creche Almir do Picolé promove a 8ª edição do São João Solidário
Centro de Criatividade recebe Concurso de Quadrilhas do Arranca Unha