Governo lança edital do concurso público da Fundação Renascer, em Sergipe
A seleção vai preencher 32 vagas, além da formação de cadastro reserva

Foi publicado nesta terça-feira (15), no Diário Oficial do Estado, o novo edital de concurso para o provimento de cargos da Fundação Renascer. A seleção visa o preenchimento de 32 vagas e a formação de cadastro reserva.
De acordo com o edital, são 25 vagas para o cargo de agente socioeducativo e outras sete para o cargo de orientador social, distribuídas entre as áreas de Serviço Social (duas), Pedagogia (duas) e Psicologia (três).
Os interessados em concorrer às vagas deverão se inscrever entre os dias 6 e 9 de junho, pelo site do Idcap. Do total de vagas disponíveis, 20% são reservadas para pessoas com deficiência (PcD) e 10% para afrodescentes.
Para o cargo de agente socioeducativo, a escolaridade exigida é o Ensino Médio completo, o vencimento inicial é de R$ 2.582,83. Já para o cargo de orientador social, que tem vencimento inicial de R$ 3.308,76, é exigido graduação de nível superior na respectiva área.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

Mulher esfaqueia marido durante briga no município de Estância

Polícia militar prende casal por suspeita de tráfico de drogas em Aracaju

Teste de aptidão física do concurso da polícia militar é realizado em dois dias

Suspeito de atear fogo na própria residência é preso em Nossa Senhora das Dores
Mais acessadas
Prefeitura de Aracaju anuncia construção de novas unidades de saúde
IFS assina contrato para retomada das obras de ampliação do Campus Aracaju
Serra da Miaba ganha nova área de proteção ambiental com mais de 163 mil hectares em Campo do Brito
Dois homens foram presos por tráfico de drogas e tentativa de homicídio em Lagarto
Fundat oferta vagas de emprego para esta terça-feira (29); confira
Mais notícias
-
1 hora, 24 minutos IFS assina contrato para retomada das obras de ampliação do Campus Aracaju
-
1 hora, 58 minutos Prefeitura de Aracaju anuncia construção de novas unidades de saúde
-
2 horas, 21 minutos Serra da Miaba ganha nova área de proteção ambiental com mais de 163 mil hectares em Campo do Brito