Governo do Estado inicia pagamento neste sábado, dia 30
25/03/2019 14h08

O governo do Estado inicia o pagamento referente ao mês de março neste sábado, dia 30. Recebem nessa data servidores com vínculo efetivo ativos, aposentados e pensionistas com vencimentos até R$ 3.000.
Servidores efetivos do SergipePrevidência, Ipesaúde, Segrase, Agrese e Secretaria de Educação lotados em escolas recebem integralmente também no sábado.
No dia 12, recebem os demais servidores ativos, aposentados e pensionistas cujos vencimentos estão acima de R$ 3.000. Já a terceira parcela do saldo remanescente do décimo terceiro de 2018, será paga no dia 15.
Mais vídeos

Jornal do Estado
Prefeitura de Itabaiana está preparando uma programação especial para a Micarana 2025

Jornal do Estado
Pensão do INSS a netos e sobrinhos sob guarda judicial agora é garantida por lei

Jornal do Estado
Alerta aos riscos dos ácaros

Jornal do Estado
Ministério Público de Sergipe realiza audiência para debater a revisão do Plano Diretor de Aracaju

Jornal do Estado
Direto de Brasília 14/07/25
Mais acessadas
Sergipe
Concurso PMSE: Governo convoca 355 aprovados para pré-matrícula em curso de formação
Utilidade Pública
'Cras Itinerante' leva serviços gratuitos e oficinas à comunidade do bairro Bugio nesta sexta-feira (18)
Cinema de Sergipe
Estão abertas as inscrições para a 24° edição do Curta-SE, maior festival de cinema de Sergipe
Oportunidade
GO Sergipe disponibiliza mais de 700 vagas de emprego no estado
Educação
Inscrições para o 2° semestre do Fies estão abertas
Mais notícias
-
3 horas, 29 minutos Concurso PMSE: Governo convoca 355 aprovados para pré-matrícula em curso de formação
-
4 horas, 42 minutos Vídeo: Cinco filhotes são abandonados e morador pede ajuda para adoção em Nossa Senhora do Socorro
-
5 horas, 21 minutos GO Sergipe disponibiliza mais de 700 vagas de emprego no estado